Blog em REMODELAÇÂO durante o Fim de Semana

Ola amigos...


Este Blog está em manutenção, por falta de tempo para..Xd

Brincadeirinha...


Simplesmente dei conta que tenho mais de 50 cortadores da Sizzix e feita tola pus-me a tirar fotos a todos... com tempo vou modificando as imagens, colocando os tamanhos de cada pré-cortado...


Consoante o tempo que tenho disponível vou alterando alguns tópicos acrescentando outros..





Como tal, alguns preços não se encontram actualizados


Caso pretenda encomendar alguma coisa... envie mail para
cria.tu@hotmail.com ... e dar-lhé-ei informações mais completas....








segunda-feira, 31 de maio de 2010

IX Feira se Artesanato de Rio Tinto vs Festa da Cerveja

Olá amigos, eu vou estar na Feira de Artesanato. Serei responsável pela banca da ARGO - Associação Artística de Gondomar

Esta Festa da Cerveja, junto com Feira de Artesanato realiza-se desde dia 1 de Junho ao dia 6 de Junho.

Podem aproveitar para encomendar os vossos materiais ou mesmo artesanato, e eu entrego pessoalmente nessa ocasião


Visitem-me e aproveitem para passar um dia divertido....

Além disto, vão haver actividades para crianças, e actuações de vários grupos, dia contaremos coma presença do animado Fernado Rocha..

Conto convosco....

Uma Boa semana para todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário